Após furto, proprietário de auto peças tem R$ 6 mil em prejuízo

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – O proprietário de uma loja de peças automotivas esteve na delegacia de Polícia Civil de Brusque para relatar um furto que ocorreu em seu estabelecimento comercial. E o prejuízo foi grande. Segundo o boletim de ocorrência, o local foi invadido em horário não mencionado no último domingo (17) quando, obviamente, a loja não abre as suas portas para atendimento do público.

De seu interior o ou os criminosos levaram diversas ferramentas, além de vários objetos e peças da empresa. Tudo que foi larapiado está avaliado em aproximadamente R$ 6 mil. Para acessar o interior da edificação, danificaram o telhado do comércio. Não existe sistema de monitoramento interno nas imediações, o que dificulta o trabalho de investigação do caso.

por Wilson Schmidt Junior

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.