Após furto, empresa tem R$ 12,5 mil de prejuízo

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – O proprietário da empresa Indústria Têxtil Loostex esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante o fim de tarde desta segunda-feira, 4, para registrar um furto ao qual o local foi alvo. De acordo com o que relatou José Carlos Loos, 71, a invasão ocorreu durante a manhã do sábado, 19. Segundo ele, era por volta de 7h50min quando duas pessoas entraram na companhia industrial situada na Rua Carlos Gracher, no Centro.

Foram levados por meio de furto a quantia de 37 peças de malha crua, com o peso aproximado de 720 quilogramas. Os homens entraram por trás da fábrica, local onde tiveram que cortar um cadeado, conseguindo então acesso ao interior. A ação foi totalmente filmada por câmeras de videomonitoramento. As filmagens foram entregues para a Polícia Civil, que agora investiga o caso. O prejuízo estimado é de R$ 12,5 mil.

Informações acerca deste caso podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197).

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.