Após consumo, homem rouba lanchonete com facão no bairro Santa Luzia


Na noite desta quinta-feira, 26, por volta das 23h00, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo consumado na lanchonete Tijolinhos, na Rua Arnoldo Ristow, bairro Santa Luzia, em Brusque.

Segundo a proprietária do local, um homem de estatura mediana, loiro e encorpado compareceu no estabelecimento, e após consumir no local, anunciou o roubo de posse de um facão.

Foi subtraído uma quantia de aproximadamente 300 reais. A guarnição policial militar verificou as imagens das câmeras de monitoramento para levantar informações sobre os fatos.

Publicidade

Até o fechamento da ocorrência não houve a prisão do autor, os policiais seguem realizando diligências a procura do autor do roubo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.