Após Brusque, Construcolor chega à Itajaí

tag saúde brusque

A rede de lojas Construcolor Tintas  chegou no município de Itajaí. Após inaugurar uma loja de cerca de mil m² em Brusque, a empresa abre suas portas no bairro Fazenda, mais precisamente na Avenida Sete de Setembro. É a primeira unidade da empresa no litoral catarinense.

A Construcolor  Itajaí conta com 700 m² de área e com uma novidade:  Os clientes poderão conferir o espaço náutico, que é uma inovação da Construcolor. O espaço náutico tem um decoração temática e um expositor em formato de barco. O espaço vai contar com as principais marcas de tintas para embarcações.

A unidade Itajaí é a 12ª do grupo que tem planos de expansão. As metas agora são Balneário Camboriú, onde a inauguração deve acontecer ainda neste ano, e Itapema.

Publicidade

Confira as fotos da inauguração da Unidade Itajaí:

Expansão: 

Segundo Ewald Fischer, um dos proprietários do grupo a meta é abrir mais lojas no litoral. A próxima deve ser em Balneário Camboriú, com prazo máximo até início do ano, seguido de Itapema.

Texto: Anderson Vieira

Foto: Letícia Refundini

                                                                                              

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.