Após assaltar residência, bandidos furtam R$ 35 mil de marcenaria

Foto: divulgação -
tag saúde brusque
Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Uma residência situada na Rua José Winter, Bairro Nova Brasília, foi alvo de dois bandidos durante o inicio de tarde desta terça-feira, 22 de novembro. De acordo com informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), era pouco depois de 14h quando ambos entraram na casa onde estavam duas mulheres. Elas foram amarradas e os criminosos saíram do local levando uma bolsa contendo produtos de beleza que eram revendidos naquele domicílio. Um dos assaltantes estaria munido de um revólver.

Informações dão conta que após praticarem o roubo, os bandidos ainda tiveram tempo de entrar numa marcenaria que fica ao lado da residência para levar a importância de R$ 35 mil. A Polícia Militar foi acionada e já mantém buscas pelos suspeitos.

As características não foram repassadas para a imprensa. Informações podem ser passadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.