Apartamento pega fogo no bairro Águas Claras


Neste sábado (11) às 07h56 a guarnição da viatura abtr-114 do Corpo de bombeiros foi acionada para atender um princípio de incêndio em um apartamento, na Rua AC-35, número 935, bairro Águas Claras .

No local foi constatada a ocorrência no apto 206, no ultimo pavimento.

O fogo já havia sido extinto por vizinhos que relataram que arrombaram a porta do apartamento, em seguida utilizaram quatro extintores de pó químico para o combate as chamas que consumiam parte do forro de pvc e fiação elétrica de um dos quartos.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

Os moradores do apartamento estavam dormindo e acordaram assustados com os vizinhos arrombando a porta pois não ouviram os chamados dos mesmos.

A guarnição vistoriou o local para garantir a segurança, após coleta das informações a guarnição retornou para o quartel sem alteração.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.