Apae de Brusque reforça realização dos Testes do Pezinho e da Orelhinha feitos pela clínica Uni Duni Tê


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque ressalta que apenas os atendimentos do Teste do Pezinho e da Orelhinha permanecem sendo realizados pela Clínica Uni Duni Tê, com horários previamente agendados.
Desta forma, é necessário que os pais de recém-nascidos agendem o atendimento pelo telefone (47) 98459-0617. Os testes serão marcados de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h.
Além disso é obrigatório o uso de máscara por parte dos pais que irão se dirigir até a Clínica. A indicação é que somente os pais dos bebês possam ir para o atendimento, acompanhando o recém-nascido, evitando levar crianças ou idosos.

Demais atendimentos
A Uni Duni Tê informa ainda que os demais atendimentos, entre eles, o Acompanhamento ao Desenvolvimento Infantil, estão suspensos, mesmo para os bebês que tiveram datas agendadas a partir de março deste ano, durante a pandemia.
Com isso, a solicitação é para que as famílias que tinham datas agendadas para o acompanhamento entrem em contato com a instituição antes de se deslocar até a Clínica Uni Duni Tê.
Da mesma forma, os pais que tiverem alguma necessidade em relação ao desenvolvimento do seu filho(a) podem enviar mensagens via WhatsApp para o número: (47) 98424-0617, para esclarecimento de dúvidas e informações.

Documentos necessários
Para a realização do Testes do Pezinho e da Orelhinha são necessários: Cartão Nacional do SUS (da mãe ou da criança); cópia do Comprovante de Residência da família; Certidão de Nascimento do bebê ou Declaração de Nascido-Vivo; Carteira de Saúde do bebê; CPF ou RG dos pais; carteira de Gestante da mãe.

Publicidadeessências florais

Serviço
Teste do Pezinho e da Orelhinha
-Realizado pela Clínica Uni Duni Tê – Apae de Brusque
-Somente por agendamento, através dos telefones: (47) 98424-0617
-A Uni Duni Tê fica na avenida Hugo Schloesser, nº 360, bairro Jardim Maluche, anexo a Apae de Brusque
-A Apae de Brusque também reforça que os atendimentos presenciais, nos demais serviços prestados pela instituição, estão suspensos e ocorrendo de forma remota, a fim de levar atividades aos seus usuários, bem como prestar apoio e orientação às famílias.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.