Anjos do Peito realiza pedágio em Guabiruba

Doações serão utilizadas para manter a ONG em funcionamento


No próximo sábado, 13 de julho, os moradores e visitantes de Guabiruba terão a oportunidade de ser solidários e contribuir com o Instituto Catarinense Anjos do Peito, que auxilia famílias de Brusque e região no processo de amamentação e doação de leite materno. A ONG realizará um Pedágio Solidário em sete pontos do município, durante todo o dia.

“Além de contar com a solidariedade da população para doar qualquer valor nos pontos de arrecadação do nosso pedágio, também precisamos de voluntários para auxiliar no trabalho durante o sábado”, ressalta a presidente, Angelina Lúcia Tarter.

Ao longo de sua história, a Anjos do Peito sempre contou com a ajuda da comunidade para manter o atendimento e dar conta dos compromissos financeiros, como: aluguel, energia elétrica e funcionários, por exemplo. Embora conte com o trabalho voluntário de diversas pessoas.

Publicidade

Além do Pedágio Solidário, para manter as portas abertas para as mamães, a Anjos do Peito intensificou nos últimos meses a campanha de doação junto ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae. Para contribuir, basta procurar a ONG com a conta de água em mãos.

Quem quiser contribuir com valores mais altos pode realizar a doação por meio de depósito ou transferência para a conta corrente em nome do Instituto Catarinense Anjos do Peito, no Banco 748 (Sicredi), agência 2606, conta 64586-9. O CNPJ da ONG para a operação é 12.998.9841/0001-20.

“Toda ajuda que recebemos é bem-vinda para que tenhamos a possibilidade de continuar desenvolvendo o nosso trabalho, que já auxiliou milhares de famílias ao longo da história da Anjos do Peito”, destaca Angelina.

Seja voluntário e doe

A Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC. Para mais informações, ser voluntário no Pedágio Solidário ou realizar doações ligue (47) 47 3351-7786 ou encaminhe e-mail para [email protected]

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.