AmpeBr faz doação oficial de valores arrecadados na 1ª ‘Corra por Elas para a Rede Feminina


Diretores da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) estiveram na tarde de sexta-feira, 18 de outubro, na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque (RFCC) onde realizaram a entrega oficial do valor arrecadado pela 1ª Corrida ‘Corra por Elas’, revertido para a instituição. A entrega do cheque, no valor de R$ 35.095,05 foi feita pelo presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, pelos diretores Irajá Trindade, Aparecida Leite e Aderbal Montibeller, além do representante da Radus, Rulyan Candeias.

Os diretores da AmpeBr também visitaram as instalações da Rede e conheceram melhor o trabalho desenvolvido pelas voluntárias, há 30 anos. “Foi uma imensa alegria realizarmos essa doação. Conhecemos as instalações da Rede Feminina e particularmente fiquei surpreso com todo atendimento e suporte dado às mulheres. Parabenizamos a presidente Miriam, por esse excelente trabalho e todas as voluntárias”, comenta Ademir.

Para a presidente Miriam Evangelista Ribeiro, poder receber oficialmente a entrega do valor, arrecadado por tantas pessoas que participaram e apoiaram a corrida, foi gratificante. “Para a Rede, ter sido escolhida como a entidade filantrópica a receber o lucro desta primeira edição da corrida é, sem dúvida, um privilégio. Desde o começo acompanhamos a equipe de organização e vimos o quanto se empenharam para conseguir os patrocínios, o que fez muita diferença para um bom resultado. Sem dúvida foi um grupo que arregaçou as mangas e foi ao trabalho. Só temos a agradecer o empenho e garantir que esse dinheiro será muito bem aplicado nos atendimentos às pacientes que buscam a Rede Feminina para fazer seus exames”, comentou.

Publicidadeessências florais

Segundo Miriam, a Rede atualmente conta com sete colaboradores, sendo um médico, uma fisioterapeuta, uma enfermeira, uma psicóloga, uma secretária, uma estagiária e uma auxiliar de serviços gerais. “Todas as despesas inerentes são serviços prestados. E esses R$ 35.095,05 são muito bem-vindos. Muito obrigada a todos que estiveram envolvidos neste evento, quem promoveu, quem patrocinou e quem trabalhou para fazer ser o sucesso que foi. Em nome de todas as voluntárias nossos mais sinceros agradecimentos”, enalteceu.

Saiba mais

A 1ª Corrida ‘Corra por Elas’ foi realizada no dia 29 de setembro. Realizada pela AmpeBr em parceria com a Radus e Vitalab Diagnósticos, o evento contou com 900 participantes inscritos nas modalidades da competição, que além de demonstrar a importância da prática esportiva, exerceram a solidariedade.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.