Alunas são apreendidas em colégio no Centro após furto em loja

Caso aconteceu na Rodrigues Alves, segundo a polícia foi possível identificar as autoras pois estavam com o uniforme de um colégio próximo do local.


Na tarde desta quinta-feira (29) duas adolescentes menores de idades foram apreendidas e encaminhadas a delegacia Civil de Brusque acusadas de furto em um estabelecimento comercial na Rua Rodrigues Alves, no Centro.

Segundo a polícia, a vítima os acionou pois percebeu através das câmeras de segurança da loja que duas adolescentes efetuaram o furto de cosméticos e pulseiras e que era possível identificar que ambas estavam com uniforme de um colégio próximo do local.


A proprietária da loja então foi até o referido colégio e conversou com a diretora, foram até a sala de aula e encontraram as adolescentes com os objetos furtados, sendo constatado o furto.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA


Diante dos fatos, as menores foram apreendidas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.