Alagoano marca e Brusque está na semifinal do Catarinense

Foto: Lucas Gabriel Cardoso.
tag saúde brusque

O Brusque Futebol Clube já está entre os quatro melhores clubes de Santa Catarina. A equipe derrotou o Joinville por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (28) e carimbou seu passaporte a semifinal do Catarinense. A equipe já havia conseguido um empate heroico na Manchester catarinense no último domingo.

Agora, o Bruscão espera o vitorioso do confronto entre Avaí e Próspera para decidir uma vaga na final da competição. Vale destacar que, como o Bruscão tem a melhor campanha que os adversários, vai decidir a vaga em casa e também poderá jogar por dois empates.

O único gol da partida foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo. Thiago Alagoano, que estava bem posicionado na área e recebeu no seu pé após cobrança de escanteio.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.