Adote uma criança no 15º Natal Solidário UNIFEBE


Foi dada a largada para a 15ª edição do Natal Solidário UNIFEBE. Agora, as 741 crianças de Brusque e região inscritas no projeto contam com a solidariedade de professores, funcionários, acadêmicos e comunidade em busca de um Natal mais feliz. Para adotar uma criança é fácil, basta passar no campus Santa Terezinha da UNIFEBE e retirar uma bolinha na árvore do Natal Solidário. A entrega dos presentes será no dia 6 de dezembro, às 9h e às 14h30, em um evento com apresentação das escolas participantes e a presença do Papai Noel.

Segundo o reitor Günther Lother Pertschy é um orgulho promover mais uma edição da campanha.

— Todos estavam cercados de muita expectativa e agora chegou a hora de adotarmos nossas crianças. Com certeza, para muitas delas esse é o único presente que o Papai Noel vai trazer. Por isso, esse é um momento de muita emoção, que mexe com todos. O Natal é um momento muito especial para todos da minha família, então, levar essa alegria para tantas crianças realmente é algo fantástico — afirma o reitor.

Publicidade

Para a acadêmica de Engenharia Civil Juliana Costa Peixoto a expectativa é grande para sua primeira participação no evento.

— Ano passado eu vi a movimentação, mas não consegui participar. Esse ano quando divulgaram na minha sala já fiz questão de marcar a data e vir o quanto antes para garantir uma bolinha. Acho a ideia muito positiva porque o Natal é uma data muito especial e marcante para as famílias, principalmente para as crianças. É bacana ter a oportunidade de proporcionar essa experiência para eles. Estou animada para participar — conta.

Neste ano, participam do evento crianças de 1 a 9 anos, de Botuverá, Brusque, Canelinha, Gaspar, Guabiruba, Major Gercino, Nova Trento e São João Batista. Serão 741 crianças, 418 no período matutino e 324 no vespertino, sendo que 56 possuem deficiência.

Mais informações: [email protected] ou 3211-7242

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.