Jovem invade escola e mata crianças com facão no Oeste de SC

Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal
tag saúde brusque

Um adolescente matou três crianças e duas funcionárias de uma escola com um facão na cidade de Saudade, no Oeste de Santa Catarina na manhã desta terça-feira (4);

Segundo a Polícia Civil, que confirmou as mortes, o suspeito foi apreendido após o crime.

 Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o adolescente de 18 anos entrou na escola, que fica no Centro do município, com um facão e atingiu as vítimas.

Publicidade

Por volta das 11h, a Polícia Militar informou que recebeu diversas ligações pedindo socorro no local. De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, a ocorrência ainda está em andamento.

O assassino foi preso e levado a um hospital após dar golpes contra o próprio corpo.

Veja o comunicado:

“A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (Fação), na Creche Aquerela Berçário – município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores”, informou a PM.

O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes.

Informações: G1

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.