Adolescente de 14 anos tem segunda chance, mas é pego por furto novamente

Ele já havia roubado um estúdio no início do mês e furtado uma casa no início do ano em Brusque

Foto: Divulgação
tag saúde brusque

Neste domingo, 28, por volta das 13h12, a Polícia Militar abordou um adolescente em atitude suspeita. Com ele foram encontrados R$ 775 reais em espécie. Ele confessou ter furtado em uma residência, no bairro Azambuja. A guarnição deslocou até a casa mencionada pelo autor e a vítima confirmou o furto.

Essa já é a segunda vez que o adolescente de apenas 14 anos é apreendido pela PM em Brusque. Ele reside em Brusque há quatro meses.

A primeira apreensão ocorreu no dia 01 de março, pelo crime de tentativa de roubo, na rua Camboriú, bairro Santa Rita. No local, a vítima um homem de 41 anos, relatou que estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido por um adolescente, no interior do estúdio. Que ele desferiu um golpe em sua cabeça com uma barra de ferro e fugiu.

Publicidade

Na ocasião o menor também confessou que no mês de fevereiro desse ano cometeu outro furto em residência no bairro Santa Rita, subtraindo da casa da vítima R$ 4 mil reais.

Com isso, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.