Adolescente atinge homem com barra de ferro em tentativa de roubo em Brusque

Ele foi detido pela PM horas depois

Foto: Divulfação
tag saúde brusque

Um homem de 41 anos de idade foi vítima de um assalto em seu trabalho bairro Santa Rita próximo às 12h nesta segunda-feira.

Segundo o homem relatou a polícia militar, um adolescente de aproximadamente 14 anos de idade entrou no estúdio da vítima e desferiu um golpe em sua cabeça com uma barra de ferro e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima.

Publicidade

Após confirmar as características do autor, as guarnições realizaram buscas pelo bairro, e por volta das 14h15, localizaram o suspeito na rua Dorval Luz, no bairro Santa Terezinha, próximo a ViaCredi.

O autor de 14 anos foi abordado e apreendido. Em entrevista ele relatou que entrou na residência na data de hoje com a intenção de roubar alguns objetos da vítima.

Também confessou que no mês de fevereiro cometeu outro crime de furto em residência no Santa Rita, subtraindo da casa da vítima R$ 4 mil reais. Por fim, informou ser natural do estado no Pará, onde lá já havia cometido uma tentativa de furto a residência. Ele reside em Brusque há três meses.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido s Delegacia de Polícia para os procedimentos legais

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.