Acusado de matar ex-companheira em 2013 vai à Júri Popular

Foto: divulgação PCSC -

Foto: divulgação PCSC -
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – A Vara Criminal do Fórum da Comarca de Brusque divulgou, nesta terça-feira (9), a agenda de júris populares para as próximas semanas. Nestas ocasiões, seis casos de homicídio, sejam eles tentados ou consumados, serão avaliados pelo juiz titular Edemar Leopoldo Schlosser, com o julgamento do corpo de jurados. A primeira sessão ocorrerá no próximo dia 19 de maio, uma sexta-feira.

Sentado no banco dos réus estará Vanderlei Pedroso Pereira, acusado formalmente pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por homicídio consumado, duplamente qualificado por motivo fútil e surpresa. O fato ocorreu no segundo dia do ano de 2013, no Bairro Santa Terezinha, vitimando a sua, até então, companheira com golpes de faca.

Passou-se algum tempo foragido até que Vanderlei se entregou à Polícia Civil, em 27 de fevereiro daquele ano. Pereira confessou ser o responsável pela morte da mulher e o inquérito policial o acusa de ter feito por conta de ciúmes, por não aceitar o fim do relacionamento imposto pela Vítima, Marlete Oneda.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.