Acidente no Mont Serrat fere dois motociclistas

tag saúde brusque

segurança

 

Duas pessoas ficaram feridas e tiveram de ser conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja após se envolverem num acidente de trânsito ocorrido na localidade conhecida como Mont Serrat, na Rodovia Antônio Heil. O fato ocorreu por volta de 18h15min desta quarta-feira (13) e de acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência junto do Corpo de Bombeiros, envolveram-se duas motos e uma Ford Ecosport.

Publicidade

 

A mulher que conduzia a Ecosport estava cruzando a pista em direção ao centro da cidade, quando não viu a presença das duas motos e acabou colhendo-as. Mateus Nuembers (19) e Simão Oriques (44), condutores das motos, foram levados para o Hospital de Azambuja, onde passarão por cirurgias por conta das fraturas. A mulher, não identificada, não se feriu.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.