Acidente envolve três carros na Antônio Heil

tag saúde brusque

Um acidente na manhã desta quinta-feira(29) envolveu três carros na Rodovia Antonio Heil às 9h45.

De acordo com informações do corpo de bombeiros, envolveram-se no acidente um Renault Kwid cor prata com placas de Tijucas, o carro era conduzido por um homem de 51 anos. Ele encontrava-se no interior do veículo, consciente e orientado. Apresentava escoriações na face (testa), ferimento corte contuso no crânio (região parietal) e referia dores na coluna (região lombar). Os sinais vitais normais. Após atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos.

O segundo veículo a ser encolvido foi uma BMW X1 cor branco, placa  Brasil e era conduzido por um homem de 46 anos. Ele encontrava-se deambulando no local, consciente e orientado. apresentava contusão na face (nariz) e queimadura de 1º grau no dorso da mão. Sinais vitais normais, não quis ser conduzido ao hospital, conforme ficha de recusa de atendimento assinada pelo condutor.

Publicidade

E o terceiro veículo, um saveiro, cor preta,  de Brusque. conduzido por um homem de 51 anos que saiu ileso.

A Guarda de Trânsito acompanhou o trabalho dos bombeiros.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.