Acidente deixou moradores do Azambuja sem energia elétrica


A guarnição foi acionada via COPOM para atendimento no endereço ora cadastrado. Já no local, a guarnição encontrou o veículo CHEVROLET/CRUZE LTZ HB (PMA8067) abandonado pelo condutor após colidir com o Poste de Energia Elétrica da CELESC.

Ato contínuo, a guarnição isolou o fluxo de veículos nós dois sentidos em razão do choque elétrico, a fim de salvaguardar a vida, bem como evitar maiores transtornos ao condutores e pedestres.

A CELESC se fez presente rapidamente para avaliar os danos e a liberação de uma das vias.

Publicidadeessências florais

Quanto à dinâmica do acidente, a guarnição pode constatar que o veículo CHEVROLET/CRUZE LTZ HB (PMA8067) subiu na calçada, colidiu a parte dianteira direita com o poste e rodou em razão do impacto.

A remoção do veículo, em razão da ausência momentânea de guincho conveniado,  ficou a cargo da Secretaria de Obras.

Cabe ressaltar ainda que a guarnição não constatou nenhuma evidência de bebida alcoólica. Por fim, a guarnição realizou os procedimentos cabíveis, lavrando-se o devido boletim para registro.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.