Acidente com ex-prefeito será investigado pela Polícia Civil


A polícia Civil de Brusque emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira (7) dizendo que está na posse do Boletim de Ocorrência do acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, (06) na Rua Maximiliano Furbringer envolvendo um Opala conduzido por Armelino José de Souza Junior, que tinha como carona o ex-prefeito Roberto Prudêncio Neto.

Após a Polícia Militar dar como encerrada a ocorrência, a apuração do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque.

Segundo a Polícia Civil as investigações irão analisar não apenas a colisão do veículo em si, mas também todas as circunstâncias que o antecederam e que possam ter contribuído para o desfecho da ocorrência, de modo a compreender integralmente a sua cronologia.

Publicidadeessências florais

Confira a nota na íntegra:

Considerando as inúmeras indagações relativas ao /08/2020, r, Brusque, informamos que:

  • A POLÍCIA CIVIL de BRUSQUE está na posse do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito e a apuração do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque.
  • Importante mencionar que as investigações irão analisar não apenas a colisão do veículo em si, mas também todas as circunstâncias que o antecederam e que possam ter contribuído para o desfecho da ocorrência, de modo a compreender integralmente a sua cronologia.
  • Demais esclarecimentos serão realizados com o avançar das investigações, evitando-se, assim, quaisquer conclusões precitadas sobre o caso.
  • Canais de denúncias: 181, 47-3355-0123 ou pelo whats app 48-98844-0011

A nota foi assinada pelo Delegado Regional Fernando de Faveri.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.