Acesso à Cristalina e à Botuverá é alargado

tag saúde brusque

IMG_7205

 

A rua André Decker, no bairro Lageado Baixo, foi alargada para melhorar o acesso das pessoas que se dirigem à localidade da Cristalina e até mesmo ao município de Botuverá, via ponte pênsil. A via tem aproximadamente mil metros e registrava afunilamento de veículos em alguns trechos devido ao seu estreitamento. A obra ampliou o tamanho da via, que passou a ter uma média entre oito e dez metros de largura.

Publicidade

 

O secretário de Obras de Guabiruba, Jair Antônio Brambila, explica que em alguns pontos a via já possuía os oito metros, então foram feitos apenas reparos, mas na maioria da sua extensão foi necessário ampliar o espaço destinado ao tráfego de veículos. “Há um fluxo grande de veículos nesse trecho e em alguns pontos dois automóveis não passavam. Com o trabalho feito, esse tipo de problema foi solucionado”, afirma o secretário.

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.