7º Festival Nacional da Cuca está confirmado em 2020

Evento acontece de 30 de julho a 8 de agosto diretamente nas panificadoras participantes

Foto: Ideia comunicação

O 7º Festival Nacional da Cuca – o doce sabor da tradição alemã está confirmado em 2020: o evento acontece de 30 de julho a 8 de agosto. A iniciativa, do Núcleo de Panificadores e Confeitarias da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), em parceria com a Prefeitura de Brusque, desta vez terá um formato diferenciado, já que ele será realizado nos sete estabelecimentos que participam do evento.

Desta forma o público poderá conferir as delícias produzidas na região nas próprias panificadoras participantes. A mudança do formato do Festival foi necessária devido as medidas adotadas pela pandemia do Covid-19.
Além disso, o 7º Festival Nacional da Cuca fará parte da programação de aniversário dos 160 anos de Brusque, celebrado em 4 de agosto.

Concurso
Outra novidade é o concurso “A Cuca Nota 10 do Brasil”, que também será realizado em um formato diferenciado: desta vez os inscritos deverão produzir um vídeo com as receitas das cucas, que posteriormente serão reproduzidas e vendidas nas panificadoras participantes do Festival, de 3 a 7 de agosto. Desta forma, ao longo da semana, o público poderá conhecer de perto as receitas do concurso, que serão disponibilizadas em um combo no valor de R$ 10 (cuca + café) da mesma forma que também serão avaliadas. Parte do valor arrecadado com a venda será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque. O resultado do concurso será divulgado no dia 8 de agosto.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE


O regulamento e todas as orientações a respeito do evento estão sendo finalizados pela organização do Festival e serão divulgados posteriormente.

Confira as panificadoras participantes do 7º Festival Nacional da Cuca
-Cafeteria e Panificadora Limoeiro
-Panificadora e Confeitaria Moriá
-Padaria e Confeitaria Sodepan
-Sassipan Panificadora e Confeitaria
-Panificadora Zen
-Panificadora e Confeitaria Panissa
-Sol Panificadora e Confeitaria.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.