Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
tag saúde brusque

De volta ao Catarinense o Brusque FC entrou em campo para enfrentar o Avaí no estádio Augusto Bauer, pela quarta rodada do estadual.

No segundo minuto de jogo, Rodolfo lançou para Andrew que cruzou para Thiago Alagoano, mas antes da finalização, o zagueiro afastou a bola.

Aos 22 minutos, Andrew recebeu fora da área e finalizou por cima do gol. Três minutos depois, após boa troca de passes, Airton recebeu pela esquerda e cruzou para Bruno Alves dominar e ajeitar para Thiago Alagoano bater de primeira e pra fora.

Publicidade

Já aos 37, após cruzamento, Andrew disputou a bola por cima e o bandeira marcou pênalti, mas o árbitro deu sequência na jogada. Em seguida, Zé Mateus cobrou escanteio e Ianson cabeceou por cima do gol. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No segundo tempo, a equipe do técnico Jerson Testoni voltou em busca dos três pontos. Aos seis, Airton cruzou com perigo, mas a zaga afastou. Dois minutos depois, após lançamento, Thiago Alagoano tentou por cobertura, mas a bola foi pra fora.

Nos 11, Airton cobrou falta direto nas mãos do goleiro. Na sequência, Rodolfo arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol.

Aos 16, depois da troca de passes dentro da área, Toty cruzou na medida para Pirambu, que cabeceou para o fundo das redes. Brusque 1 X 0 Avaí!

Oito minutos depois, Thiago Alagoano cobrou falta na entrada da área e a bola passou raspando na trave e foi pra fora.

Aos 32, o segundo gol do Quadricolor na partida. Alex Ruan invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro adversário e o árbitro marcou pênalti. Thiago Alagoano foi pra cobrança e fez como o manual manda. Bola para um lado e goleiro para outro. Brusque 2×0 Avaí!

O Brusque chega aos 9 pontos e assume a vice-liderança isolada do Catarinense, atrás da Chapecoense, com 12 pontos. O Quadricolor volta a campo contra o Criciúma, na quinta-feira (25), às 19h, no Heriberto Hülse.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.