Casa é furtada no Steffen; suspeito é preso pela PM

Foto: ilustração -
tag saúde brusque
Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – A madrugada desta quarta-feira, 6 de abril, foi de prejuízo para um morador do Bairro Steffen, em Brusque. De acordo com o que ele relatou na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, através de registro de boletim de ocorrência, duas pessoas estiveram no local por volta de 2h. Elas arrombaram a porta da área de serviços, tendo, então, acesso ao interior do imóvel.

Uma vez em seu interior, os criminosos conseguiram levar um aparelho televisor de 36 polegadas de cor preta, marca Philco. A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e constatou que o proprietário nutria suspeitas de que uma das pessoas seja um conhecido seu, de 21 anos de idade. A guarnição, então, se deslocou até o local e recuperou o eletrônico, levando o acusado para a DP, aonde prestou esclarecimentos.

O suspeito estava trabalhando junto com o pai da vítima em uma obra. O nome dos suspeitos não foi divulgado.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.