Novato Amazonas fará final contra o Brusque

Reprodução/Olhar do Vale

Com os resultados da última rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro Série C, o Brusque já sabe quem vai enfrentar na final da Competição: será o novato Amazonas que conseguiu surpreender no quadrangular final e conseguiu o acesso à Série B e a vaga na final. Tudo isso com apenas quatro anos de fundação.

Agora, o Brusque, que joga neste domingo (8) precisa de apenas um empate diante do São José (RS) no Augusto Bauer para ter a melhor posição do quadrangular final e disputar a segunda partida da final em casa.

O Amazonas derrotou o Botafogo da Paraíba em casa por 2 a 0 e comemorou o acesso e a vaga na final. Outro time que conseguiu o acesso foi o Paysandu de Belém, que mesmo perdendo por 1 a 0 para o Volta Redonda, vai disputar a série B no ano que vem.

Publicidade

Resta apenas uma vaga para a Série B e três times brigam pela vaga: A situação mais cômoda é do São Bernardo que faz confronto direto com o Operário e depende apenas de uma vitória para chegar lá. Um empate também pode servir. Para Operário e São José, além de vencerem, quem tiver mais saldo de gols leva a parada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.