Nova projeção da Defesa Civil indica pico de 8,40 m do rio Itajaí-Mirim em Brusque

Foto: Leticia / Olhar do Vale

De acordo com a Defesa Civil de Brusque o pico o Rio Itajaí-Mirim pode chegar a 8,40 m por volta das 21h desta sexta-feira (17). Este pico apresentado pela Defesa Civil pode sofrer alteração ao longo do dia.

A população pode consultar a cota de cheia da sua rua no site da Defesa Civil de Brusque.

Pico na madrugada

Na madrugada desta sexta o rio atingiu o pico de 7,92 metros e começou a descer, porém devido às fortes chuvas que atingiram Vidal Ramos nesta manhã o rio voltou a subir.

Situação em Vidal Ramos

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira o Olhar do Vale entrevistou o vereador Jaison Boing, direto de Vidal Ramos que alertou que a chuva voltou a ficar intensa na cidade, com vários pontos de alagamento, com o nível do rio chegando em 4,92 metros.

Confira no Instagram do Olhar do Vale: Portal Olhar do Vale | Notícias do Vale do Itajaí (@olhardovalenoticias) | perfil do Instagram

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.