“Nos pegou de surpresa”, diz presidente do Brusque sobre Havan não renovar o patrocínio para 2023

brusque-havan
Foto: Divulgação, Brusque FC - Novembro de 2022

O diretor do Brusque, Danilo Rezini disse ao Portal Olhar do Vale que a diretoria foi pega de surpresa com a não renovação do contrato de patrocínio da Havan com o Brusque para o próximo ano.

Segundo Rezini a Havan é uma grande parceira do Clube e uma reunião com a diretoria será feita entre hoje e amanhã para alinhar os próximos passos do clube. O diretor ainda disse que uma coletiva de imprensa será agendada nos próximos dias.

Em contato com a assessoria da Havan, a mesma informou que uma conversa com a diretoria do Brusque FC já havia sido realizada no dia 9 de novembro, sinalizando a não-renovação do contrato. Nesta terça-feira, 22, foi apenas firmada a decisão pré-anunciada.

Havan anunciou a decisão nesta terça-feira (21)

Publicidade

Em nota a empresa diz que os cortes são “por conta do momento econômico e político que o Brasil vive e está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano”.

A Havan ainda diz ter orgulho de ter participado da trajetória do Brusque FC nestes últimos 25 anos e que nos últimos cinco anos, foram investidos mais de R$ 14 milhões no clube.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.