No dia da mentira, nascia um site com jornalismo de verdade


Com o objetivo de fazer um jornalismo de qualidade nascia em 1º de abril de 2014 o portal de notícias Olhar do Vale. O dia da mentira foi escolhido justamente para mostrar que independente do dia, nós trazemos um jornalismo que é de verdade. O site foi criado por mim, Anderson Vieira, jornalista há 17 anos, quando percebi que dava para fazer um jornalismo diferente, com mais qualidade.

Seriedade no trato com a informação sempre foi o lema no Olhar do Vale. Em diversas ocasiões nosso veículo de comunicação mostrou que está do lado do leitor, em várias coberturas, não trazendo informações mentirosas ou publicando fofocas.

Nesta caminhada, os leitores perceberam esta diferença e nos conceituaram como um veículo de comunicação que é sério. A prova disso são as inúmeras avaliações positivas que temos nas redes sociais.

Publicidade

Estivemos informando a você leitor em várias coberturas jornalísticas importantes. Quis o destino que comemorássemos aniversário em meio a uma pandemia mundial do novo Coronavírus.

Estamos em um momento de isolamento, sim, mas também em um momento de reflexão aonde mostra que nossa vida é efêmera, que o ego e o egoísmo podem não ter vez, pois não levamos nada desse mundo. Precisamos uns dos outros. Tudo está conectado.

Nesta cobertura estamos na mesma linha editorial que é tanto elogiada. Trazemos informações importantes com muita seriedade na publicação.

Divulgação: Facebook

São seis anos e que venham mais seis, mais 20, mais 50 anos. O Olhar do Vale nasceu, mostra sua força e é grato. Grato aos mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e aos milhões de acessos que tivemos nesta nesta trajetória. Também somos agradecidos pelos profissionais que atuaram no Olhar do Vale e aos que atuam no nosso veículo.

A vida é feita de ciclos e que comece um novo ciclo ao Olhar do Vale. Sempre do seu lado, sempre trazendo a verdade, sempre com seriedade e conteúdo relevante para os nossos leitores.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.