Nem tudo é o que parece. Carro tem pneu estourado, perde o controle e motorista entala carro no espaço para pedestres

Foto: recebida via Whats App -

Foto: recebida via Whats App -
Foto: recebida via Whats App –

Brusque – Uma ocorrência um tanto quanto curiosa movimenta os trabalhos da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) na manhã desta quinta-feira (24). Acontece que um Volkswagen Gol de cor cinza entrou, por volta de 9h, bem no espaço destinado aos pedestres da Ponte Antônio Nicolau Maluche, no bairro Maluche.

A imagem pode gerar várias interpretações. Barbeiragem, motorista afobado querendo ultrapassar veículos , mas, na verdade não foi isso que ocorreu segundo a Guarda de Trânsito de Brusque.

De acordo com informações do agente de trânsito Vilmar, que atendeu a ocorrência, o pneu do veículo Gol estorou e o motorista perdeu o controle do veículo, sendo forçado a entrar no espaço para pedestres da ponte do Maluche, para não ocasionar um acidente de maior proporção.

Publicidade

Estavam no carro o condutor e o passageiro. Ninguém se feriu.

 

por Wilson Schmidt Junior

 colaboração de Anderson Vieira

imagens recebidas via Whats App

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.