Natal EnCanto terá 15 dias de programação em Itajaí


Neste ano, Itajaí terá o tradicional evento Natal EnCanto. Serão 13 dias de programação, entre os dias 08 e 22 de dezembro. Haverá desfile de Natal na Rua Hercílio Luz, apresentação musical das crianças no Museu Histórico de Itajaí, grande coro, orquestra, projeção mapeada na Igreja Matriz e rua coberta com atrações artísticas e gastronômicas, tudo isso no centro da cidade. Um caminhão musical com a caravana do Papai Noel também circulará pelos bairros do município.

Após uma pausa em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, que teve apenas apresentações on-line, o Natal EnCanto retorna com a presença confirmada do “Bom Velhinho”, artistas, coros, grupos, companhias e coletivos, e novidades na programação que prometem emocionar e surpreender o público. Os desafios enfrentados, as pessoas que se foram e as figuras que se tornaram verdadeiros heróis no contexto pandêmico – os profissionais da saúde – são alguns dos conteúdos que serão destaque nas homenagens desta edição do evento.

Segundo o superintendente administrativo das Fundações, Normélio Pedro Weber, responsável pela direção e regência do evento, todas as atrações ocorrerão em espaços abertos e seguirão os protocolos e decretos vigentes. Ele explica que o evento está sendo planejado, com adaptações e cuidados, para ser um Natal inesquecível e garantir a segurança da população.

Publicidade

“Itajaí começa a se preparar para o Natal EnCanto, que mais uma vez deve impulsionar as vendas no comércio local, atrair visitantes e presentear os itajaienses com atrações tipicamente natalinas. Mas, preparem-se, porque este ano teremos momentos ainda mais especiais, de homenagens e muita emoção”, revela o superintendente.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.