Não resistiu. Morre vítima de acidente em Brusque


10495035_673800812700627_6631336743105067098_o
Foto: arquivo pessoal – Brusque

 Morreu, por volta de 1h deste sábado (15), Luciane Machado Rocha Salles da Silva (37). Ela estava internada no Hospital de Azambuja desde a última quarta-feira (12), ocasião em que foi vítima de um grave acidente de trânsito na Rodovia Antônio Heil, ainda no Bairro Santa Terezinha, em Brusque. O fato ocorreu por volta de 7h daquele dia quando ela estava como passageira numa motocicleta.

Uma mulher de 26 anos de idade, identificada como Charlene Pereira, conduzia um Fiat Palio, quando, ao convergir à esquerda na Rua João Heil, sofreu o impacto da motocicleta que realizava a ultrapassagem.

Luciane, mais o piloto da moto, identificado apenas como Josemar, foram hospitalizados, sendo que a vítima não resistiu e veio a óbito. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Bairro Santa Terezinha. A família irá confirmar o horário do sepultamento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.