Nadadores de Brusque se destacam em Travessia Noturna


O atleta Luiz Fernando de Oliveira Farias, da Abain/Extreme Academia/FME, segue superando obstáculos e se destacando em nível estadual. O último desafio do atleta foi a 10° Travessia Noturna de Bombinhas. O menino de 12 anos competiu contra adultos na categoria livre e saiu com o ouro. Além dele, outros dois jovens brusquenses fizeram bonito na prova realizada no sábado (24) na Praia de Bombinhas.

Luiz Fernando nadou 800 metros e competiu braçada a braçada com um nadador argentino. Na reta final, ultrapassou o adversário para conquistar o primeiro lugar
Os irmãos Henrique e Vitor Pavesi também levaram medalhas, cada um em sua categoria. Henrique disputou a prova de 2 quilômetros na categoria entre 14 e 16 anos e subiu no topo do pódio. Seu irmão mais velho, Vitor, nadou a mesma distância na categoria de 20 a 24 anos e ficou com o bronze.

A largada da prova foi dada às 19h30 em frente a Pousada Vila do Farol. Os primeiros a dar as braçadas foram as crianças, em seguida os nadadores dos 800 metros. Os últimos a saírem foram aqueles que optaram pela prova de 2 quilômetros.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.