Nadador Matheus Rheine vista a Fundação Municipal de Esportes de Brusque

Rheine está nos preparativos para as paraolimpíadas que ocorrem neste ano

Nadador Matheus Rheine

O Diretor-geral da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Edson Garcia, recebeu na sede da FME, na quarta-feira (03), a visita do nadador paralímpico Matheus Rheine. Na oportunidade Matheus falou do calendário esportivo dele, as expectativas para a disputa da paraolimpíada e pediu apoio da Fundação para o diretor.

Garcia falou da importância do atleta para a cidade. “É importante ter um atleta como ele no nosso quadro de atletas, já que ele é uma referência no esporte paraolímpico na modalidade dele que é a natação, e outra coisa importante é que podemos aproveitar a imagem dele e fomentar o paradesporto dentro da nossa cidade.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos que ocorreriam em 2020 foram transferidos para este ano. As disputas da paraolimpíada ocorrem de 24 de agosto a 5 de setembro de 2021.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.