Na madrugada, homem invade casa, agride mulher e depois vai preso


LEOMAR
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Um homem de 43 anos de idade, bastante conhecido da Polícia Militar em Brusque, foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Azambuja. Leomar Brito dos Santos, que já tem algumas passagens policiais, foi novamente detido depois de invadir a casa de uma mulher de 28 anos e agredi-la. A vítima, de acordo com informações coletadas junto à PM, estava com o seu namorado de 36 anos de idade.

Foi quando Leomar bateu à porta. A mulher atendeu e ele entrou correndo para o interior da residência. O homem começou a agredir a moça, viúva de um amigo seu há cerca de seis meses. Teria, inclusive, pego uma faca na cozinha e agarrado a vítima pelo pescoço. Felizmente a garota conseguiu se desvincilhar, momento em que ela e o seu namorado fugiram para uma construção das imediações da Rua Azambuja.

A Polícia Militar foi acionada, empreendeu rondas e conseguiu capturar Leomar nas redondezas. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente das vítimas. Na unidade policial, ele relatou que fez o que fez, pois, o marido da mulher teria pedido em seu leito de morte para que ele cuidasse da garota.

Publicidadeodonto brusque

Imagina se tivesse pedido para maltratar, hein? Leomar continua à disposição da justiça.

O preso já foi manchete nas páginas policiais brusquenses em 2012, quando se envolveu numa confusão generalizada, também no Bairro Azambuja. Tudo começou quando um morador cuspiu numa viatura da PM. Quando a guarnição parou, veio Leomar para o defender. Nisso, cerca de 10 pessoas aglomeraram e começaram a hostilizar os PMs, que tiveram que pedir reforço. Leomar, mais dois homens, acabaram na delegacia. Na ocasião, ele se auto lesionou para tentar fazer parecer que os policiais lhe agrediram. Felizmente, a ação foi toda gravada.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.