Município de Itajaí confirma festa de Réveillon 2022

Evento será realizado na avenida Beira-rio com show de fogos e três palcos musicais


Após uma pausa por conta da pandemia, o Município retoma o evento na avenida Ministro Victor Konder, a Beira-Rio, com show de fogos de baixo estampido (mais silenciosos e menos agressivos aos animais e pessoas com algum tipo de deficiência) de 12 minutos e três palcos musicais. A festa da virada começa às 23h do dia 31 de dezembro e encerra à 1h30 do dia 01 de janeiro de 2022.

Ao longo da avenida Beira-Rio, entre a Praça Genésio Miranda Lins e o Centreventos, serão montados três palcos com apresentações musicais de diferentes estilos. A intenção é também descentralizar o público e garantir a adoção das medidas sanitárias necessárias. Já o show de fogos será realizado na Baía Afonso Wippel, no Saco da Fazenda, utilizando uma estrutura de 2 balsas exclusivas e dos molhes internos, conectados à Marina Itajaí, para assegurar ampla visão em toda avenida.

Para garantir a segurança da população, o evento contará com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, além de seguranças e brigadistas. Outra comodidade será a disponibilização do estacionamento da Vila da Regata, localizado ao lado do Centreventos, para a população estacionar gratuitamente e com maior tranquilidade.

Publicidade

A programação do Réveillon iniciará às 19h com o fechamento da avenida. A liberação do trânsito está prevista após as 3h do dia 01 de dezembro de 2022. A estimativa é reunir 50 mil pessoas no evento.

“Após a fase crítica da pandemia, estamos retomando a realização de eventos no Município e a festa de Réveillon irá celebrar esse momento. Queremos repetir o sucesso de 2019, com uma festa familiar, inclusiva, para encher de orgulho os itajaienses”, pontua o secretário municipal de Turismo e Eventos, Evandro Neiva.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.