Mulheres tentam subornar policiais após furto em comércio


A polícia militar de Brusque deteve três mulheres, uma delas menor de idade, após uma tentativa de suborno aos policiais. Elas foram flagradas furtando mercadorias em um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Brusque. A detenção ocorreu ontem (21) por volta das 18h.

De acordo com informações da Polícia Militar, as mulheres com idades de 16, 18 e 20 anos já haviam sido abordadas pelos seguranças do local e as mercadorias recuperadas.

No entanto, durante a condução de duas das mulheres, elas, com o intuito de serem liberadas dos crimes até então cometido, ofertaram aos policiais militares o pagamento de dinheiro.

Publicidade

Diante da tentativa de suborno, foi dado voz de prisão às mulheres pelo crime de corrupção ativa.

Diante de todos os fatos, as femininas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.