Mulheres ficam encarceradas após colisão com motocicleta na Rodovia Ivo Silveira


Na manhã deste domingo (24) uma motocicleta Honda Start, conduzido por um homem e um veículo Honda WRV com placas de Gaspar, conduzido por uma mulher colidiram e caíram no barranco à margem da rodovia, deixando três pessoas feridas, sendo duas encarceradas.

O condutor da moto foi socorrido consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis, apresentando lacerações em membros superiores, tórax e face e amputação do 1º dedo do pé direito.

A carona, uma mulher encontrava-se consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis, apresentando fratura fechada em membro inferior direito e lacerações nos membros superiores e inferiores.
Ambos, após os procedimentos pré-hospitalar, foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em, Gaspar pela equipe do SAMU.

Publicidade

No veículo Honda, haviam duas passageiras em encarceramento mecânico, que, após a equipe BM efetuar a abertura da porta esquerda, saíram de dentro do veículo sem dificuldades.

A condutora estava consciente e orientada, com os com os sinais vitais estáveis, apresentando pequenas escoriações no membro superior esquerdo, por conta dos estilhaços de vidro e a carona não teve ferimentos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.