Mulher tem R$ 850 transferidos indevidamente de conta

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Muito cuidado com os crimes eletrônicos! Eles estão se tornando cada vez mais comuns e mais uma pessoa foi vítima em Brusque. Trata-se de Scheila Daiana Streit Fuck (30). Ela esteve na Delegacia de Polícia Civil durante o início de tarde desta segunda-feira (10) para registrar o fato. De acordo com o que ela relatou para o plantão policial da DP, tudo começou no último dia três de agosto, uma segunda-feira (10).

Foi nessa data que ela recebeu uma ligação do Banco do Brasil, relatando que sua conta havia sido bloqueada por razões de segurança. Quando a mulher retomou a sua senha, notou que haviam efetuado indevidamente uma transferência não autorizada na importância de R$ 850. O depósito teve como beneficiária Edith dos Santos Oliveira, que possui conta na cidade de Ponta Grosa, no Bairro Nova Rússia, Paraná. A vítima acredita que se trata de um golpe virtual.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.