Mulher tem carteira furtada na empresa onde trabalha

Foto: ilustração –

Brusque – Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque dá conta de que uma mulher de 36 anos de idade, identificada como sendo Vandete Pereira dos Santos, foi vítima de furto na própria empresa que trabalha. De acordo com o que ela relatou para o plantão policial da DP, na última sexta-feira, 6 de janeiro, por volta de 14h, a sua bolsa foi deixada no armário da empresa que trabalha, a Indústria e Comércio de Molas Brusque, situada na Rua Osvaldo Niebuhr, no Bairro Santa Rita.

Ocorre que após voltar do trabalho, por volta de 23h daquele dia, foi para casa, oportunidade em que verificou que haviam subtraído de dentro da bolsa a sua carteira contendo documentos, cartões e, também, R$ 600 em dinheiro. Apesar de o armário possuir chave; e ela ser a detentora da única chave existente, não haviam sinais de arrombamento. Câmeras do sistema de monitoramento podem ter flagrado o delito.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários