Mulher que abortou e jogou bebê em riacho é indiciada em Nova Trento


No dia 26 de novembro de 2018, nas margens de um riacho na cidade de Nova Trento/SC, o corpo de um bebê foi encontrado.

Iniciada a investigação, diversas diligências investigativas foram realizadas, diligências que possibilitaram a coleta de elementos de informação quanto a autoria delitiva.

Na posse dessas informações, o Delegado de Polícia representou pela Busca e Apreensão na residência da investigada, com a finalidade de coletar material genético para o confronto com o fêmur do bebê.

Publicidade

Após o cumprimento do mandado, a investigada compareceu a Delegacia de Polícia, sendo interrogada acerca dos fatos, momento em que confessou o crime.

Segundo apurado, a investigada teve o aborto dentro do quarto de sua residência e, logo após o parto, o bebê foi jogado em um riacho no Município de Nova Trento/SC.

A investigada confessou que sequer verificou o sexo do bebê. Ocorre que, o bebê veio a ficar preso em um galho, sendo encontrado no dia 26 de novembro por duas testemunhas.

No dia 24 de novembro, o bebê teria sido visto por algumas pessoas, ocasião em que teria sido confundido com uma boneca.

Concluída a investigação, a autora foi indiciada pelos crimes de aborto e ocultação de cadáver.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.