

Uma mulher, natural de Guabiruba, morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Azambuja após ficar dezoito dias internada. O falecimento ocorreu na tarde deste domingo (30), por volta de 16h30min, sendo que a vítima foi identificada pela reportagem de Olhar do Vale como sendo Clarice Venske (42). Ela, no dia 12 de novembro passado, sofreu uma queda em sua residência, no município vizinho a Brusque, resultando em Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) na mulher.
Venske foi levada para o Pronto Socorro da unidade hospitalar, aonde recebeu tratamento até a tarde de hoje, quando não resistiu e morreu. Clarice está sendo velada na Igreja Evangélica do Holstein e seu sepultamento irá acontecer no cemitério da localidade, em horário à confirmar desta segunda-feira (1º).
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.