Mulher morre após despencar de moto em ribanceira


MARIA DO CARMO
Foto: Arquivo da Família – Brusque

Uma mulher de 51 anos de idade, identificada como Maria do Carmo Hames, morreu na manhã desta quinta-feira (4), depois de sofrer um acidente enquanto tentava aprender andar de moto. De acordo com informações de familiares, ela estava embarcada numa motoneta Honda, de cor branca e placa de Brusque, quando se desequilibrou e despencou de uma enorme ribanceira localizada no Bairro Poço Fundo, na altura da Rua PF 08.

O fato ocorreu por volta de 8h50min, sendo que o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque chegou a conduzi-la ao Hospital de Azambuja ainda com vida. Porém, devido aos diversos ferimentos e, também, a suspeita de politraumatismo craniano, ela não resistiu e morreu, isto por volta de 9h.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo da mulher. Depois do registro de boletim de ocorrência acerca da morte acidental, o mesmo foi entregue à família, para a realização do velório, que ocorrerá na Capela Mortuária do Bairro Águas Claras. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (5), às 10h. Maria deixa esposo e filhos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.