Mulher mantida em cárcere privado por companheiro é resgatada no Steffen

Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (04), após denúncias duas conselheiras tutelares e a polícia militar resgataram uma jovem de 22 anos junto com seu bebê de oito meses de uma casa na Rua SF-06 no bairro Steffen.

A mãe e o bebê eram mantidos em cárcere privado pelo companheiro há pelo menos dois anos.

Ação policial


Segundo a Polícia Militar a porta da casa estava trancada com um cadeado e todas as janelas também.
A guarnição bateu na porta chamando por algum morador, mas ninguém respondeu.

Publicidade


Diante da fundada suspeita outra guarnição foi chamado para dar apoio no arrombamento e ao adentrarem na residência as guarnições encontraram a mulher sentada em uma cadeira no quarto, segurando em seu colo a sua filha de oito meses de idade.


A casa estava toda escura e não havia nenhuma ventilação. A mulher instantaneamente começou a chorar, e quando foi questionada porque não abriu a porta, ela disse que não podia porque seu companheiro não deixa ela ter contato com ninguém.


Ela estava com tanto medo, que na entrada dos policiais ela estava com a mão na boca da bebê, provavelmente para ela não chorar. O companheiro não deixa ela sair de casa sozinha e que ela só sai do local para ir à missa na companhia dele.

A vítima ainda relatou ter muito medo do esposo porque ele já ameaçou a família dela.
Em um pote dentro da geladeira foi localizado uma pequena porção de maconha, que a feminina informou ser de seu companheiro.

A guarnição esperou o autor chegar para almoçar e o prendeu, conduzindo todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.


Toda a ocorrência foi gravada pela câmera policial.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.