Mulher estaria desaparecida há três dias, informou companheiro

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque– Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque dá conta do suposto desaparecimento de Cristiana Almeida de Souza, de 24 anos de idade. A moradora do Bairro Guarani sumiu no último sábado, 28 de maio, de acordo com o que foi declarado para o plantão policial da DP. Segundo o que foi informado no BO pelo seu companheiro, a mesma saiu de casa para receber uma importância em dinheiro por um serviço prestado e não retornou mais a casa.

Ambos tem relação estável há aproximadamente 13 anos, da qual nasceram quatro filhos. Ele disse para o plantão da DP que já tentou contato telefônico por diversas vezes com Souza, não obtendo resposta até então. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A informação pode ser repassada de maneira anônima. A reportagem de Olhar do Vale não teve acesso a nenhuma foto da moça.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.