Mulher está desaparecida há nove dias, diz esposo

Foto: reprodução Facebook -

Foto: reprodução Facebook -
Foto: reprodução Facebook –

Brusque – Motivado pelo desaparecimento de sua esposa Paula Cristina Kohut, 36, Orli Henrique de Matos, 43, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante a tarde desta sexta-feira, 1º, para registrar um boletim de ocorrência acerca do caso. De acordo com o que ele relatou para o plantão policial da DP, o casal saiu em viagem no último dia 21 de dezembro, se deslocando até o município catarinense de Schroeder, no Vale do Itapocu, próximo de Jaraguá do Sul.

No dia seguinte a mulher saiu com o veículo da família, um GM Corsa Joy 2005 de cor preta, com placas MCQ 6404, para ir até o banco, naquela mesma cidade. Ocorre que ela não retornou desde então. A família que mora em Guabiruba também acionou a Polícia Militar para avisar sobre o desaparecimento. Paula não tem doenças nem depressão, de acordo com o que relatou o marido.

Apesar de já passados oito dias desde o desaparecimento, o BO foi registrado apenas neste primeiro dia de 2015. Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A família autorizou a divulgação de imagens da desaparecida.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.