Mulher é rendida, tem celular roubado e é obrigada a fazer transferência bancária em Brusque

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 09, no bairro Centro II, a Polícia Militar recebeu informação de que uma mulher havia sido vítima de roubo.


No local, a guarnição conversou com a mulher de 27 anos, que relatou ter sido abordada por um homem, armado com uma faca, anunciando o roubo e lhe obrigando a fazer duas transferências bancárias no valor total de 900 reais. Informou ainda que ele subtraiu seu aparelho de telefone celular e se evadiu em um veículo.


Após diligências, as guarnições da Polícia Militar conseguiram localizar o veículo utilizado na fuga, e também o autor do roubo e a adolescente destinatária do valor transferido. O aparelho de telefone roubado e a faca utilizada no crime foram localizados.

Publicidade


Diante dos fatos, o homem de 26 anos e a adolescente de 17, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.