A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal – DIC de Brusque, realizou no final da tarde desta quinta-feira (12) a prisão de uma mulher de 46 anos de idade, no Bairro Motoclube, Município de Gaspar.
O mandado de prisão preventiva é oriundo do inquérito policial instaurado para apurar a morte de Monalisa Araújo dos Santos, encontrada carbonizada no dia 22 de março de 2023, em uma área de mata no Bairro Bateas, em Brusque.
Durante o procedimento policial, foram angariadas uma série de elementos informativos, por meio de diligências investigativas e perícias técnicas requisitadas pela autoridade policial.
Tais elementos indicaram que a mulher presa nesta tarde agiu em conjunto com outra pessoa, ainda não identificada, para perpetrar o crime, supostamente motivado por dívida de drogas.
Assim, após a representação pela prisão, o Poder Judiciário, por intermédio da Vara Criminal da Comarca de Brusque, com parecer favorável da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque, decretou a prisão preventiva.
A mulher será encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.