Mulher é presa por não usar máscara e agredir diretor do terminal urbano em Brusque


Por volta de 14h34 desta quinta-feira (1), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de descumprimento das normas relacionadas ao Covid-19 no Terminal Urbano do centro da cidade. Uma mulher de 46 anos se recusava a usar a máscara e agrediu com um tapa e verbalmente o diretor do Terminal Gilson Machado.

O uso de máscara de proteção individual em Santa Catarina segue obrigatório em espaços públicos e privados, conforme o Decreto nº 1.027.

No local, a guarnição policial foi informada pelo diretor do Terminal que a mulher estaria se recusando a utilizar máscara, sendo que a mesma, antes da chegada policial, também teria lhe dado um tapa na face após ser advertida.

Publicidade

A mulher ainda foi desacatou os policiais e se recusou a apresentar seus documentos de identificação pessoal.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Cabe destacar que a feminina resistiu à prisão, necessitando o uso de algemas para contê-la.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.