Mulher é morta por ex-companheiro em Brusque


10847862_582483251886363_8442359694278613594_n
Foto: Portal ODV –

Brusque – A manhã desta terça-feira (10) foi marcada de maneira trágica com um homicídio em Brusque. De acordo com as informações levantadas pela reportagem Olhar do Vale (ODV), um casal de funcionários (ela telefonista e ele vigilante) trabalhava na agência do Banco do Brasil, situada no Bairro Santa Rita, sendo que ambos nutriram um relacionamento amoroso, terminado há algum tempo. Próximo das 9h, o homem, identificado como sendo Eduardo Lima do Rosário, teria disparado contra sua ex-companheira, Rayane Rodrigues Maciel, de aproximadamente 21 anos de idade.

Após o fato, Rosário disparou contra si, na tentativa de tirar a própria vida. O Corpo de Bombeiros Militar foi rapidamente deslocado para o atendimento dos dois e os conduziu para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Rayane não resistiu e morreu quando recebia os primeiros atendimentos médicos. Eduardo segue internado na unidade hospitalar.

A Polícia Militar também foi acionada e deslocou grande contingente para a ocorrência, já que inicialmente pensava-se tratar de um roubo. As causas do homicídio teriam sido por razões passionais, segundo informou testemunhas do crime.

Publicidadeodonto brusque

O Hospital de Azambuja relatou para ODV que a mulher estava recebendo tentativas de reanimação. Já o perito Rafael Viana, do Instituto Geral de Perícias (IGP), confirmou a morte para a reportagem. O corpo de Rayane será removido até a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a laudo cadavérico.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.