PUBLICIDADE

Mulher é detida após deixar filho com autismo sozinho e apartamento pegar fogo

Foto: Corpo de bombeiros

Na noite deste domingo (11), o Corpo de bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para um incêndio em aum apartamento no bairro Progresso em Blumenau.

O incêndio estava concentrado no apartamento e foi extinto por meio de água com mangueiras direto do caminhão com um consumo de aproximadamente 2.500 litros. Houve perda total dos mobiliários no seu interior.

A Polícia Militar deu início aos procedimentos de isolamento para atuação das guarnições do Corpo de Bombeiros, quando foram abordados por moradores do condomínio que informaram que um adolescente com autismo estava sozinho no local e foi retirado por vizinhos e corrido para atrás do prédio.

Os policiais encontraram o menino que estava muito assustado, com dificuldade de fala e que precisou ser atendido pelo corpo de bombeiros.


Logo após, uma mulher de 41 anos se apresentou como sendo a mãe do menino e
saído para buscar documentos na casa de sua mãe, porém alegou que não costumava deixar seu filho sozinho.


O Conselho tutelar foi acionado e a mãe recebeu voz de prisão por abandono de incapaz.

Após finalizar os trabalhos de extinção e rescaldo o apartamento foi mantido fechado e o local ficou aos cuidados da síndica. Não foi possível identificar as causas do sinistro que serão investigadas posterior por meio de perícia.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE